icon-arrow2arrowicon-carticon-closeicon-facebookicon-filtericon-instagramicon-lessicon-menuicon-ordericon-plusicon-searchicon-securityicon-twittericon-usericon-youtube

Os valores apresentados são destinados ao consumo final. Outras operações tributárias, favor entrar em contato para orçamento adequado.

icon-cart
icon-close
Finalizar Compraicon-arrow-altContinuar comprando

Assistência Técnica

Se o produto comprado apresentar defeito em seu funcionamento e estiver no prazo legal de garantia de 90 dias após a data da compra (conforme Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor), ou caso o fabricante lhe forneça uma garantia maior a qual deve constar no manual que acompanha o produto, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do fabricante, que consta no manual que acompanha seu produto ou ainda, buscar uma assistência técnica pelo próprio site do fabricante.

As assistências técnicas têm 30 (trinta) dias para sanar o defeito.  

Caso encontre dificuldades em localizar uma assistência técnica, você poderá entrar em contato diretamente conosco, através da nossa Central de Atendimento pelo telefone  (41) 3030-7040 ou pelo e-mail [email protected]. Desta forma, poderemos ajudar indicando uma assistência próxima ao seu endereço.

A bshstore.com.br se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.  

Canais de Contato direto da BOSCH e WAP:

Assistência técnica BOSCH
Solucionar dúvidas específicas sobre produtos, aplicações, acessórios e funções:  entrar em contato com o SAC da BOSCH no 0800 704 5446 ou através do Whatsapp (19) 98373-3937.

Assistência técnica WAP
Solucionar dúvidas específicas sobre o manuseio do produto ou mercadoria que mostra algum aparente problema:  entrar em contato com o SAC da WAP (41) 3513-9600 ou consultar a seção Canal para o Cliente em no site www.wap.ind.br. 

Cadastre seu email
E fique por dentro das promoções e novidades da bshstore!