Perguntas Frequentes
1. Não recebi confirmação de pagamento:
- Caso a compra tenha sido realizada via Boleto Bancário, o prazo é de 48 horas úteis para a confirmação do pagamento;
- Caso a compra tenha sido realizada via Transferência ou Depósito Bancário, certifique-se que enviou o email com comprovante para vendas1@bshstore.com.br.
- Caso a compra tenha sido realizada via Cartão de Crédito e o prazo de 48 horas úteis para a confirmação do pagamento tenha extrapolado, pedimos a gentileza de verificar o ocorrido com a respectiva operadora.
2. Não recebi meu pedido:
- Verifique se o pagamento do seu pedido foi aprovado e confirmado;
- Confirme se recebeu nosso e-mail com o Código de rastreio do seu pedido;
- Confirme se os dados de entrega registrados no pedido estão corretos;
- Se você mora em prédio ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido;
- É indispensável a presença de um responsável no local da entrega.