Assistência Técnica

Se o produto comprado apresentar defeito em seu funcionamento e estiver no prazo legal de garantia de 90 dias após a data da compra (conforme Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor), ou caso o fabricante lhe forneça uma garantia maior a qual deve constar no manual que acompanha o produto, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do fabricante, que consta no manual que acompanha seu produto ou ainda, buscar uma assistência técnica pelo próprio site do fabricante.

As assistências técnicas têm 30 (trinta) dias para sanar o defeito.

Caso encontre dificuldades em localizar uma assistência técnica, você poderá entrar em contato diretamente conosco, através da nossa Central de Atendimento pelo telefone (41) 3388-8665 ou pelo e-mail contato@bshstore.com.br. Desta forma, poderemos ajudar indicando uma assistência próxima ao seu endereço.

A bshstore.com.br se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Canais de Contato direto da BOSCH:

Assistência técnica BOSCH
Solucionar dúvidas específicas sobre produtos, aplicações, acessórios e funções: entrar em contato com o SAC da BOSCH no 0800 704 5446 ou através do Whatsapp (19) 98373-3937.