Após a finalização do seu pedido, enviaremos um e-mail com a confirmação. Caso não tenha recebido, verifique em sua caixa de spam. Você também poderá consultar o status do seu pedido em “Minha Conta” no site Bsh Store.
Quando o pagamento for confirmado, um e-mail será enviado com a atualização do status do seu pedido. Caso queira consultar o status do seu pedido, acesse “Minha Conta” no site Bsh Store.
Compra realizada via Boleto: o prazo para confirmação é de 48 horas úteis;
Compra realizada via Transferência: certifique-se de enviou o comprovante para a nossa Central de Atendimento (contato@bshstore.com.br).
Compra realizada via Cartão de Crédito: a confirmação pode ocorrer em minutos ou em até 48 horas úteis, caso haja necessidade de confirmação de dados. Se o prazo seja extrapolado, sugerimos que verifique o ocorrido com operadora de cartão de crédito.
Fique sempre atento ao prazo para entrega do pedido. Este prazo será considerado de acordo com o endereço de entrega. Caso tenha passado este prazo, considere:
Você poderá realizar o pagamento das seguintes formas:
PIX: somente para pagamento à vista, com 15% de desconto (valor já aplicado no site);
PIX Parcelado: pagamento em até 4X, mediante aprovação da operadora;
Boleto bancário: somente para pagamento à vista, com 15% de desconto (valor já aplicado no site);
Cartão de crédito: pagamento em até 10 vezes.