Cancelamento e Reembolso

A Bsh Store irá cancelar um pedido, quando:

  • A compra não foi aprovada pela administradora do cartão de crédito;
  • O pagamento do boleto bancário não for efetuado até o vencimento;
  • Os dados não conferem ou com dados insuficientes (nesse caso, antes de efetuar o cancelamento, entraremos em contato via e-mail ou por telefone para confirmação).

Cancelamento após a confirmação de pagamento

  • Produto sem estoque: caso ocorra a venda em duplicidade de um produto, nossa equipe de atendimento irá entrar em contato para verificar a substituição do item. Caso não haja interesse em continuar com o pedido;
  • Por decisão do cliente: caso o cliente desista da compra do produto;
  • Produto com defeito/inconformidade: caso o produto apresente defeito ou esteja em desacordo com o anunciado (neste caso, atendendo ao prazo, conforme informações em Troca e Devolução).
Reembolso

O reembolso do valor pago será efetuado desde que atendendo as regras, estipuladas em nossa política. O estorno será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente, sendo:

Cartão de crédito: solicitaremos o cancelamento com a administradora do cartão. Caso o lançamento já tenha sido feito, o valor da parcela e demais valores poderão ser restituídos em até 2 (duas) faturas. Lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, pois só ela tem acesso a esse crédito e quando ele será aplicado.

Boleto bancário/Transferência: O crédito será feito em uma conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.